CREDENCIAMENTO SGF – SEBRAE/CE – Edital 01/2022 - EMPRESAS JÁ CREDENCIADAS


Se sua empresa já faz parte do quadro de Pessoas Jurídicas Credenciadas junto ao SGF – Sistema de Gestão de Fornecedores do SEBRAE/CE e deseja ampliar sua atuação, realizando a inclusão de novas áreas/subáreas de conhecimento e/ou foco de atuação (consultoria e/ou instrutoria), informamos que chegou a hora... o SEBRAE/CE está com processo aberto através do Edital 01/2022.


Em processos passados o credenciamento da empresa era limitado a, no máximo, 3 (três) áreas de conhecimento. No entanto, a partir do Edital 01/2021, o SEBRAE/CE ampliou esse limite para até 5 (cinco) áreas de conhecimento, sem restrição da quantidade de subáreas.


Para ampliar sua atuação a empresa deve enviar, através do sistema informatizado do SGF, realizando o registro das novas opções e encaminhando a documentação exigida para a Qualificação Técnica, de acordo com o Edital 01/2022.

O Edital 01/2022 para as Empresas Já Credenciadas é permanentemente aberto, contudo, existe um cronograma divulgado com o prazo para análise da solicitação, que é de até 15 dias a contar da finalização do pedido de alteração cadastral.


O link para acesso ao sistema informatizado, bem como outras orientações, estão disponíveis no site da FAPETEC > Processos Seletivos > Credenciamento SEBRAE/CE - Edital 01/2022. O cadastro deve ser acessado por meio de login e senha já existentes. Também ocorrerão palestras orientativas, específicas para empresas já Credenciadas.


Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas envie mensagem para sebraece@fapetec.org, das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira.