top of page

SEBRAE/ES abre inscrições para bolsistas ORIENTADORES

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro de 2023 (18h00)


O SEBRAE/ES, assessorado pela FAPETEC, abre inscrições para seleção de Orientadores Bolsistas para o Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI).


O Sebrae tem por missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo.


A Política de Inovação do Sistema Sebrae prevê mecanismos de apoio à inovação, dentre eles a concessão de bolsas de estímulo à inovação.


Há vagas para orientadores com pós-graduação completa (stricto sensu – mestrado e/ou doutorado) em qualquer área de conhecimento, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e experiência comprovada em diversas áreas de conhecimento, com bolsa de R$ 6.500,00.


As bolsas terão a duração de 6 a 12 meses, dependendo da modalidade:

  •  Transformação Digital;

  •  Ecossistemas/ Indicação Geográfica;

  •  Rural e

  •  Produtividade.


As inscrições ficarão abertas até o dia 20 de janeiro de 2023 e só serão efetivadas mediante preenchimento completo do cadastro eletrônico.


Também é necessário o envio de documentação, no ato do preenchimento do cadastro, no site da FAPETEC - www.fapetec.org > Processos Seletivos > Processo Seletivo Sebrae/ES – 04/2022. Ver detalhes -> Inscrições.


Nessa mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as informações sobre as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”.


Em caso de dúvida, peça esclarecimento enviando mensagem para o Fale

Conosco no site da FAPETEC - www.fapetec.org ou através do e-mail

2.129 visualizações

Kommentare


bottom of page