top of page

SEBRAE/GO prorroga inscrições para bolsistas AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO (ALI) e ORIENTADORES

NÃO PERCA ESTÁ OPORTUNIDADE!



O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 10/05/2024 às (18h00).

 

As inscrições continuam abertas  para o Processo Seletivo do Projeto ALI – Agente Local de Inovação realizado pelo SEBRAE/GO (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás.

 

Ao todo estão sendo disponibilizadas 63 vagas imediatas  para atuação como Orientadores (03) e Agentes (60) em várias cidades do Estado de Goiás.


O Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI) é um projeto de extensão tecnológica, que avalia o impacto gerado pela inovação.

 

O processo será assessorado pela FAPETEC e as oportunidades são para bolsistas com atuação como Agentes Locais de Inovação e como Orientadores, este último com atuação apenas em Goiânia, com 03 vagas.  Serão disponibilizadas para os Agentes outras 60 vagas para as diferentes regiões do estado e não há taxa de inscrição para participação. 


Os aprovados como Orientadores receberão uma bolsa de R$ 6 mil/mês. Entre as exigências, estão possuir título de mestre ou doutor. Além disso, o Orientador deverá comprovar experiência como profissional de nível superior de, no mínimo, 12 (doze) meses, em atividades práticas relacionadas a Gestão da Inovação e ter experiência em atividades de orientação técnica/ acadêmica.


Já os Agentes receberão uma bolsa no valor de R$ 5 mil/mês. Os candidatos devem ter formação universitária completa, em qualquer área de conhecimento, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e experiência profissional comprovada de, pelo menos, 6 meses.


Entre as atividades dos bolsistas agentes estão elencadas:

  • Identificar e sensibilizar empresas para participar do Projeto, que comporão a base mínima para aplicação da pesquisa de extensão tecnológica;

  • Aplicar a metodologia e acompanhar, no mínimo, 22 e, no máximo, 25 empresas em cada Ciclo do Projeto;

  • Realizar diagnósticos e devolutivas;

  • Elaborar relatórios técnicos de pesquisa;

  • Realizar apresentações;

  • Contribuir para a aplicação de ferramentas de inovação;

  • Estimular a estruturação de estratégias para que as empresas desenvolvam a cultura e o ambiente organizacional da inovação;

  • Incentivar e acompanhar o desenvolvimento de inovações nas empresas acompanhadas;

  • Participar de capacitações recomendadas e fornecidas pelo SEBRAE;

  • Entre outras atividades.

 

Além das 63 vagas imediatas, haverá mais 280 vagas para cadastro reserva, por 1 ano, podendo esse  prazo ser prorrogado.

 

 

 

IMPORTANTE: dúvidas deverão ter esclarecidas somente por e-mail no endereço: contato@selecaofapetec.org.br ou pelo Fale Conosco disponível em nosso portal.








Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page