SEJA UM CREDENCIADO SEBRAETEC

Quer ganhar mercado com apoio do SEBRAE? Seja um credenciado SEBRAETEC




























CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE


Seja um prestador de serviços de consultoria tecnológica do Sebrae Rio


Estão abertas as inscrições para a seleção de empresas ou instituições para atuar no Programa Sebraetec



Diante do atual cenário atípico, causado pela pandemia do novo Coronavírus, o Sebrae Rio mantém a busca por soluções que possam apoiar as micro e pequenas empresas fluminenses a fortalecer sua capacidade competitiva e a superar a crise. Desta forma, a instituição abre inscrições para o edital de credenciamento de empresas e/ou instituições prestadoras de serviços tecnológicos, por meio do Programa Sebraetec.


A empresa interessada em prestar consultoria para os pequenos negócios atendidos pelo Sebrae Rio deve fazer sua inscrição pelo site da Fapetec (http://www.comunicadointerno.com.br/fapetec_selecao.html). Entretanto, antes de iniciar o preenchimento do cadastro eletrônico, é fundamental ler o conteúdo das fichas técnicas relacionadas as temáticas: Desenvolvimento Tecnológico, Produção e Qualidade, Sustentabilidade e Design, que estão disponíveis no site mencionado acima.


O período de inscrição vai do dia 15 de junho até às 17h do dia 29 de junho.


Para este novo edital foram incluídos novos serviços, como “Consultoria omnichannel para integração dos canais de vendas”, “Boas práticas higiênico-sanitárias e cuidados contra Covid – 19″, ” Experiência do usuário em ambientes digitais”, entre outros.



O coordenador de Inovação e Consultoria do Sebrae Rio, Marcelo Aguiar, afirma que são vários os benefícios para os prestadores de serviço. “Ao ser um credenciado Sebraetec, a empresa ou instituição pode ampliar sua carteira de clientes, aumentar o faturamento e acessar novos mercados, além de associar-se à marca Sebrae”.



Segundo Marcelo, entre 2013 e 2019, os credenciados do Sebraetec atenderam cerca de 29.700 micro e pequenas empresas fluminenses, com recursos em torno de R$ 39 milhões.


As empresas já credenciadas no Sebraetec, que desejam atuar com os novos serviços, também terão que participar deste processo de seleção.


Programa Sebraetec – O programa conecta os pequenos negócios a uma ampla rede de empresas prestadoras de serviços tecnológicos. Esses serviços promovem a melhoria de processos, produtos e serviços ou a introdução de inovações nas empresas e mercados. As soluções do Sebraetec são ofertadas com subsídio financeiro de 70% do valor do projeto.

Posts recentes

Ver tudo

Inscreva-se e fique informado sobre tudo o que acontece por aqui...

© Fapetec 2021 – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura | Todos os Direitos Reservados