top of page
Image by Kyle Glenn

NOSSA
HISTÓRIA

CONHECIMENTO A SERVIÇO DO HOMEM

   A FAPETEC disponibiliza todos os seus recursos humanos e materiais em busca de um objetivo claro e definitivo: aprimorar e difundir o conhecimento em todas as áreas do saber, de modo a promover a conquista de maior eficiência no exercício da atividade humana, com a tão desejada qualidade de vida.

   Entidade de caráter educativo, científico e cultural, sem fins lucrativos, tem como razão de ser o amplo desenvolvimento de pesquisa, ensino, Tecnologia e Cultura, de modo a qualificar instituições públicas e privadas para a transformação da sociedade.

 

Tem compromisso com a formação, informação, e desenvolvimento de profissionais e organizações, utilizando meios e tecnologias de última geração, adequados à nossa realidade e à nova ordem econômica mundial.

   Balizam os passos da FAPETEC ditames como sucesso, resultados, excelência, dignidade, vontade, competência, eficiência. Respeito, proximidade, transparência, são componentes de todas as consultorias, convênios e parcerias firmados pela FAPETEC com instituições e empresas nos mais diferentes campos de atuação, às quais fornece todas as ferramentas que alavancam novas descobertas.

  Ao capacitar seus Clientes e colaboradores para aprimorar a própria gestão, por meio de geração, adaptação e transferência de conhecimento com padrão de excelência internacional, ela se coloca, acima de tudo,a serviço da espécie humana.
 

CONSELHO CURADOR

PROPÓSITO

 Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (FAPETEC) idealiza e desenvolve projetos que visam adequar as novas práticas de educação, pesquisa, cultura e tecnologia para o contexto atual.


 Por meio de métodos inovadores, com o objetivo transformar a sociedade, incluindo crianças, jovens e adultos, a FAPETEC desenvolve instrumentos de interação, compartilhamento e imersão - criando asas para a emancipação cidadã e formação de consciência, por meio de um pensamento crítico com bases tecnológicas.

ESTATUTO DA FAPETEC

Estatuto da FAPETEC
Propósito

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Processos

Seletivos

processos seletivos

Unidade Educacional

unidade educacional
Em breve!

Unidade de Estudos e Pesquisas

unidade de pesquisas
bottom of page