top of page
3.png

PROJETOS NESTA CATEGORIA

REORGANIZAÇÃO VIÁRIA URBANA

REORGANIZAÇÃO VIÁRIA URBANA

Dentro de um ambicioso projeto de reestruturação urbana de Santos, a FAPETEC ofereceu apoio técnico para a CET na realização de uma intensa campanha de conscientização da população sobre a importância da educação no trânsito como fator de redução do número de acidentes e ocorrências no tráfego da maior cidade do litoral paulista, que recebe uma população flutuante de centenas de milhares de pessoas todos os finais de semana.

CENSO PREVIDENCIÁRIO 2018

CENSO PREVIDENCIÁRIO 2018

Iniciativa inédita do IPMT – Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina. Realizado em diversas frentes, o Censo Previdenciário foi realizado de forma inédita em Teresina incluindo, além do Censo Cadastral, o Censo Funcional e Financeiro dos servidores do município. Incluiu a utilização e cessão de um software rigorosamente especificado para a execução do Censo e para a constante atualização das informações dos servidores, pensionistas e dos dependentes.

TVS CÂMARAS

TVS CÂMARAS

A cidadania sempre foi e sempre será um dos mais importantes temas da FAPETEC, preocupados em fomentar os direitos sociais nos estruturamos tecnicamente para apoiar a implantação e a operação das TV’s Câmara nos municípios brasileiros.

NOTÍCIAS NESTA CATEGORIA

bottom of page