top of page
5.png

PROJETOS NESTA CATEGORIA

PROJETO DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL | 3M DO BRASIL

PROJETO DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL | 3M DO BRASIL

Esta ação teve como meta principal estabelecer uma base de apoio técnico científico para assegurar aos participantes a capacitação para uma atuação qualificada e diferenciada na área objeto do PAP (Projeto de Aprimoramento Profissional), promovendo o aperfeiçoamento do desempenho profissional através da oportunidade de acesso a novos conhecimentos teóricos e ênfase nas práticas específicas em raciocínio lógico matemático e, estimular a visão da importância da busca por conhecimentos das atividades desenvolvidas pelo profissional, com a intenção que o mesmo seja um agente de propostas de melhorias fundamentas e alicerçadas por conhecimentos científicos e que envolvam o processo geral da Empresa.

SENAR | GOIÁS

SENAR | GOIÁS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR Goiás, é uma entidade de direito privado, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás – FAEG.

WADHWANI FOUNDATION – PROGRAMA ADVANTAGE

WADHWANI FOUNDATION – PROGRAMA ADVANTAGE

A Wadhwani Foundation, instituição americana que tem como objetivo acelerar o crescimento econômico em países emergentes por meio da criação de empregos em larga escala e de alto impacto, está iniciando o seu processo de cadastramento de consultores interessados em atender as empresas, que após um processo de homologação, poderão participar de seu programa Advantage.

SESCOOP

SESCOOP

Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop)

CONSULTORIA LOGÍSTICA | CODESP

CONSULTORIA LOGÍSTICA | CODESP

Administrar o maior e mais importante porto brasileiro – o Porto de Santos. Essa, além de ser a principal incumbência da CODESP (Companhia Docas do Estado de São Paulo), é uma tarefa tão gigantesca quanto o volume de carga que passa diariamente pelos atracadouros locais.

APEX-BRASIL

APEX-BRASIL

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

SENAI

SENAI

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma instituição privada brasileira, criada em 1942, de interesse público, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, estando fora da administração pública.

SEBRAE

SEBRAE

O SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas trabalha desde 1972 para possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos micro e pequenos negócios do país. A ferramenta básica nesse desafio é a informação, fundamental para o crescimento das empresas.

NOTÍCIAS NESTA CATEGORIA

bottom of page