top of page
4.png

PROJETOS NESTA CATEGORIA

RAI-SP O PRIMEIRO PROJETO DA FAPETEC DE 2019

RAI-SP O PRIMEIRO PROJETO DA FAPETEC DE 2019

O projeto prevê também a criação de um portal na internet, que reunirá informações, leis, notícias e outros conteúdos relevantes para os 5,6 milhões de idosos do estado.

RP SUSTENTÁVEL

RP SUSTENTÁVEL

Vivenciar a natureza é perceber e cuidar do mundo que nos cerca. A preocupação com o meio ambiente é uma temática constante, não só por apresentar inovações nas maneiras de transformar e conviver com a natureza, mas também, para pensar práticas de desenvolvimento sustentável, preservando os recursos naturais para as gerações futuras.

PROSA E POESIA

PROSA E POESIA

Nos dias 23 e 25 de abril, a Seção de Atividades Culturais da USP, campus de Ribeirão Preto, realiza a oficina Prosa & Poesia que faz uma reflexão sobre autores por meio de laboratório e sarau literário. O autor tema de abril é Álvares de Azevedo (1831-1852), contista, dramaturgo, poeta e ensaísta brasileiro pertencente à segunda geração romântica.

Projeto Ecoar Bahia

Projeto Ecoar Bahia

FAPETEC, apoia projeto da associação dos amigos em prol da educação, cultura e arte de Porto Seguro – BAHIA – ECOAR

FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS

FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS

A Fundação Arquivo e Memória de Santos é uma instituição que trabalha com o gerenciamento dos arquivos públicos e municipais e com a memória documental e iconográfica da cidade de Santos.

ARTE E HISTÓRIA
nas coleções públicas paulistas 2018

ARTE E HISTÓRIA
nas coleções públicas paulistas 2018

O Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a FAPETEC, realizou a exposição “Arte e História nas Coleções Públicas Paulistas”, no Palácio dos Bandeirantes em 2018. A grandeza dessas coleções sinaliza o vasto investimento cultural do Governo paulista ao longo de nossa história.

NOTÍCIAS NESTA CATEGORIA

bottom of page