2.png

PROJETOS NESTA CATEGORIA

  • FUNDAÇÃO DE FORMAÇÃO TECNOLÓGICA
DE RIBEIRÃO PRETO

    FUNDAÇÃO DE FORMAÇÃO TECNOLÓGICA
    DE RIBEIRÃO PRETO

    O Convênio firmado entre a FORTEC – FUNDAÇÃO DE FORMAÇÃO TECNOLOGICA DE RIBEIRÃO PRETO e a FAPETEC possibilitou a criação de cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional para a sociedade ribeirão- pretana, formando cerca de 1.434 alunos entre os anos de 2012 a 2017.

  • PROGRAMA ESTADUAL DE QUALIFICAÇÃO
PROFISSIONAL (PEQ)

    PROGRAMA ESTADUAL DE QUALIFICAÇÃO
    PROFISSIONAL (PEQ)

    O Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), executado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de São Paulo, em conjunto com a FAPETEC, no período de abril de 2017 a dezembro de 2018, visou a aplicação de cursos de Qualificação Profissional em diversas
    áreas do conhecimento.

  • EXTENSÃO ACADÊMICA – FARMACOLOGIA

    EXTENSÃO ACADÊMICA – FARMACOLOGIA

    A disseminação do conhecimento científico encontrando a qualificação especializada de profissionais – foi a realidade objetivada pela FAPETEC ao disponibilizar, em várias cidades das regiões Sudeste e Nordeste, seu curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Farmacologia Clínica.

  • ARQUITETURA E URBANISMO

    ARQUITETURA E URBANISMO

    Criada em 1996, a Escola da Cidade – Associação de Ensino de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – tornou-se parceira da FAPETEC, reunindo professores e profissionais de diversas áreas.

  • VIA RÁPIDA EXPRESSO

    VIA RÁPIDA EXPRESSO

    O programa Via Rápida Expresso é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em parceria com a FAPETEC, que visa capacitar e ressocializar detentos em regime semiaberto do sistema prisional de São Paulo, assim como cidadãos desempregados, com cursos de pintura na área de construção civil.

  • JEPOE CARAPICUÍBA 2019

    JEPOE CARAPICUÍBA 2019

    O programa JEPOE – Jovens em Exercício do Programa de Orientação Estadual é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Carapicuíba e a FAPETEC, nos anos de 2018 a 2019. O projeto é voltado para jovens de 16 a 18 anos, que tem como objetivo principal oferecer oportunidades e contribuir para o fortalecimento de vínculos comunitários. Dessa forma, é possível diminuir significativamente os índices de violência envolvendo esta faixa etária.

NOTÍCIAS NESTA CATEGORIA

Inscreva-se e fique informado sobre tudo o que acontece por aqui...

© Fapetec 2021 – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura | Todos os Direitos Reservados