top of page

SEBRAE

O SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas trabalha desde 1972 para possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos micro e pequenos negócios do país. A ferramenta básica nesse desafio é a informação, fundamental para o crescimento das empresas.

Todas as ações, projetos, produtos e serviços da instituição têm em consideração que apenas a cultura do aprendizado e do uso do conhecimento pode garantir uma gestão competitiva, eficiente e moderna.

Para repassar continuamente informação de qualidade, o SEBRAE utiliza diversos produtos, como cursos, consultorias, treinamentos, palestras, seminários, eventos e publicações, entre outros, e precisa de profissionais qualificados, tanto no quadro próprio quanto prestadores de serviços.

Assim, a FAPETEC atua na seleção de empregados, trainees, estagiários e agentes locais de inovação, além do credenciamento de pessoas jurídicas e/ou autônomos para atuação em consultoria e instrutoria, colaborando com a missão do SEBRAE nos diferentes estados atendidos.

bottom of page