top of page

CENSO PREVIDENCIÁRIO 2018

Iniciativa inédita do IPMT – Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina. Realizado em diversas frentes, o Censo Previdenciário foi realizado de forma inédita em Teresina incluindo, além do Censo Cadastral, o Censo Funcional e Financeiro dos servidores do município. Incluiu a utilização e cessão de um software rigorosamente especificado para a execução do Censo e para a constante atualização das informações dos servidores, pensionistas e dos dependentes.

Metodologia - Durante os primeiros 30 dias foram realizados os agendamentos e pré- cadastramento pelo site. Na fase seguinte, 5 postos foram abertos para o atendimento presencial dos servidores.

Enquanto isto foram realizados os levantamentos e saneamento dos dados relativos às informações funcionais e financeiras dos servidores cadastrados.

Foram recadastrados 20.595 servidores/pensionistas pertencentes ao Município de Teresina, estado do Piauí. Este número representa 98,76% do total esperado (20.853). Restaram, portanto, sem comparecerem ao censo cadastral, a fim de realizarem prova de vida e atualizarem seus dados cadastrais, 258 (duzentos e cinquenta e oito) servidores ativos, ou aposentados, ou pensionistas. Isto é, 1,24%.

20K

Foram recadastrados 20.595 servidores/pensionistas pertencentes ao Município
de Teresina, estado do Piauí.

98,76%

Este número representa 98,76% do total esperado
(20.853).

1,24%.

Restaram, portanto, sem comparecerem ao censo cadastral, a fim de realizarem prova de vida e atualizarem seus dados cadastrais, 258 (duzentos e cinquenta e oito) servidores ativos, ou aposentados, ou pensionistas. Isto é, 1,24%.

Ver mais
Clique aqui para ser redirecionado
bottom of page