top of page
Image by Annie Spratt

PLATAFORMA

VIRTUAL DE 

APRENDIZAGEM

Nossa causa é com a educação!

VANTAGENS DA PVA

CENÁRIO

default-thumbnail.jpg

Estar conectado é uma exigência no mundo atual. As pessoas estão cada vez mais imersas em ambientes digitais e essa é a proposta da PVA: Oferecer um espaço virtual para a formação e desenvolvimento profissional, com cursos de alto padrão de qualidade e forte demanda de empregabilidade.

METODOLOGIA

default-thumbnail.jpg

A PVA trabalha ao lado das metodologias ativas e imersivas que auxiliam no desenvolvimento do aluno, incentivam o pensamento estratégico, colaboram com a tomada de decisões e o preparam para o mercado de trabalho.

GESTÃO

default-thumbnail.jpg

A PVA possui o módulo Learning Managment dos usuários System (LMS) – Sistema de Gestão, com Relatórios personalizados de acesso (atividades, participação, conclusão de tarefas, notas, etc).

ATIVIDADES

default-thumbnail.jpg

O módulo de Atividades disponibiliza apostilas completas, games educativos, enquetes, questionários, provas e demais tarefas para os alunos.

CONCEITO

default-thumbnail.jpg

Através do conceito de EaD, o ambiente pode ser flexibilizado e personalizado pelo próprio usuário, permitindo maior rendimento e eficiência nos estudos.

CONTEÚDOS

default-thumbnail.jpg

A FAPETEC conta com equipe para a criação, adaptação e desenvolvimento de temas e cursos, com metodologia e experiências imersivas.

COMUNICAÇÃO

default-thumbnail.jpg

O módulo de Comunicação, possui: fóruns de debate, avisos, e-mail personalizado e envio de mensagens, entre outras.

TECNOLOGIA

default-thumbnail.jpg

A PVA possui tecnologia que garante a segurança de dados, confiabilidade, gerenciamento em nuvem e responsividade.

Vantagens
Institucional
bottom of page