top of page

CREDENCIAMENTO SESCOOP/NA – 01/2022

Grande Oportunidade para se credenciar na área de Tecnologia da Informação


O SESCOOP/NA, assessorado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura – FAPETEC, torna pública a realização do Credenciamento nº 01/2022 destinado a cadastrar pessoas jurídicas para prestação de serviços de consultoria na área de Tecnologia da Informação.


As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27/10/2022 (18h00).


Este Credenciamento tem como objeto o Credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de consultoria na área de Tecnologia da Informação, para integrarem o Cadastro de Fornecedores de Serviços de Consultoria do SESCOOP, que poderão ser chamados para prestar serviços, na forma presencial e/ou à distância (on-line), quando cabível e se houver demanda, em regime de não exclusividade.


Estão contemplados serviços de Tecnologia da Informação nas áreas de:


1. Governança da Tecnologia da Informação

2. Segurança da Informação

3. Administração de Redes

4. Infraestrutura Computacional

5. Desenvolvimento de Sistemas

6. Gestão de Dados

7. Big Data

8. Business Intelligence

9. Gestão Documental


O processo de contratação de prestadores de serviços, por via do credenciamento, depende do cumprimento das etapas descritas em Edital, que envolve desde o cadastro com envio da documentação, a habilitação jurídica, fiscal e técnica, até a formalização do instrumento jurídico da contratação.


As inscrições previstas neste Edital de Credenciamento serão realizadas, exclusivamente, através do site da FAPETEC - www.fapetec.org - link “PROCESSOS SELETIVOS” - Credenciamento SESCOOP/NA - Edital 01/2022.


Em caso de dúvida, peça esclarecimento via e-mail sescoop@fapetec.org, mas nunca participe sem estar ciente de todas as condições e procedimentos. Atente-se aos detalhes!


Não perca essa oportunidade de ser um consultor do SESCOOP na área da Tecnologia da Informação!


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo "Fale Conosco" no site da FAPETEC.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page