top of page

CREDENCIAMENTO SGF – SEBRAE/PB – 01/2022

Credenciamento de fornecedores para prestação de serviços de consultoria e/ou instrutoria



O SEBRAE/PB abriu inscrições para o Processo de Credenciamento de fornecedores de serviços de Consultoria e/ou Instrutoria pelo SGF, através do Edital 01/2023.

O Credenciamento SGF (Sistema de Gestão de Fornecedores) tem por objetivo padronizar o processo de seleção, cadastramento e contratação de empresas que trabalham com serviços de instrutoria e/ou consultoria, visando atender aos preceitos legais e exigências técnicas do Sistema SEBRAE.


Objetiva a formação de um banco de prestadores de serviços diversificado, qualificado e comprometido com os resultados da Instituição, capaz de prover conhecimento e experiência sobre e para empreendedores e empresários, com atendimento de excelência, na promoção da competitividade, desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomento do empreendedorismo no Brasil.


O fornecedor que desejar participar do processo de credenciamento deverá inscrever- se através do site da FAPETEC > Processos Seletivos > Credenciamento SGF SEBRAE/PB – Edital 01/2023 preenchendo os seus dados cadastrais e relato de experiência no sistema informatizado do SEBRAE, obedecendo aos requisitos correspondentes às áreas de conhecimento e subáreas pretendidas, devendo optar pela natureza do serviço, se consultoria e/ou instrutoria.


O credenciamento será realizado por área, subárea de conhecimento e natureza do serviço, se consultoria e/ou instrutoria, definidas no Anexo I do Edital, de acordo com o objeto social/ CNAE da PJ candidata e sua expertise.


O fornecedor indicará, no ato da inscrição, a relação nominal e os dados cadastrais dos profissionais indicados para compor sua equipe técnica (sócios e/ou empregados) que se responsabilizarão pelos serviços prestados ao SEBRAE/PB.


Para os fins deste credenciamento, o fornecedor poderá indicar tantos profissionais quantos desejar, de acordo com a qualificação técnica e demais exigências estabelecidas no Edital.


O acompanhamento de todas as etapas do credenciamento será de inteira

responsabilidade dos fornecedores interessados, que deverão tomar ciência dos

resultados de cada etapa e andamento do processo pelo site da FAPETEC -


Todo e qualquer esclarecimento com relação ao Edital deverá ser feito, somente por escrito, através do e-mail

683 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page