top of page

INVESTE SÃO PAULO abre inscrições para Processo Seletivo

As inscrições vão até o dia 06 de outubro de 2023



A INVESTSP, assessorado pela Fapetec, abriu inscrições para vaga de Consultor I.B e Consultor II.A, para trabalhar na capital de São Paulo.


O salário é de R$ 7.492,00 para Consultor I.B e 12.570,00 para Consultor II.A. Além do salário, a INVESTSP oferece plano de saúde, vale refeição e seguro de vida.


Contrato de Trabalho é por prazo determinado (12 meses) e regido pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.


As inscrições vão até o dia 06/10/23 às 18h e devem ser feitas pelo site da FAPETEC - Processos Seletivos - Processo Seletivo INVESTSP - 10/2023. Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Edital de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> Edital e Comunicados.


Entre as exigências, o candidato deve ter:

Vaga: Consultor I.B -> formação universitária em Eventos ou Marketing ou em qualquer área de conhecimento, com pós-graduação/especialização em Eventos ou Marketing, com diploma reconhecidos pelo MEC, experiência e disponibilidade para viagens.


Vaga: Consultor II.A -> formação universitária em Administração Pública, Direito ou Gestão Pública ou em qualquer área de conhecimento, com pós- graduação/especialização em Administração Pública, Direito Administrativo ou Constitucional ou Gestão Pública, com diploma reconhecidos pelo MEC, experiência, inglês e disponibilidade para viagens.




856 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page