PROJETO RAISP DA FAPETEC TORNA-SE REALIDADE

No dia 30 de julho foi assinado o convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo para a implementação da Rede Amigo do Idoso de São Paulo - RAISP


Da esquerda para a direita: Ricardo Mucci – Diretor Geral do projeto RAISP; Andréia de Almeida – Produtora Executiva do projeto RAISP; Célia Parnes – Sec. Desenvolvimento Social do Estado de S. Paulo; Dr. Renato Coelho Cesar Filho – presidente da Fapetec

Dia 30 de julho foi um dia muito importante para FAPETEC: foi assinado o convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo para a implementação da Rede Amigo do Idoso de São Paulo – RAISP, liderado por nossa fundação.


O projeto prevê a capacitação de Conselhos Municipais de Idosos de 132 municípios paulistas, com população acima de 50 mil habitantes, sobre os impactos da ciência e da tecnologia na longevidade e inclui a construção do portal RAISP, que vai oferecer informação, conhecimento e interatividade para mais de 7,5 milhões de idosos do estado de São Paulo e suas famílias. Um grande desafio que nos anima muito!


O lançamento do portal RAISP vai acontecer em 1 de outubro, Dia Mundial do Idoso. Agradecemos a toda equipe envolvida, que acreditou na ideia e nas empresas que nos apoiaram: Bayer, ItaúSeguros, Apsen Farmacêutica, Mattos Filho e Veiga Advogados, GetNet, Gasball, Aliança do Brasil, PWC, Raízen, Teleperformance e BBMapfre. Agora é Mãos à Obra!


Na solenidade de assinatura do convênio com a FAPETEC, a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes, falou sobre a importância do apoio à população idosa.




Inscreva-se e fique informado sobre as tudo o que acontece por aqui...

© Fapetec 2020 – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura | Todos os Direitos Reservados