top of page

SEBRAE MATO GROSSO DO SUL abre inscrições para Processo Seletivo

Atualizado: 21 de mar de 2023

As inscrições vão até o dia 20 de março de 2023


O SEBRAE/MS, assessorado pela Fapetec, abriu inscrições para profissionais com nível superior, pós-graduação e nível médio completo para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para Analista Técnico I e II e Assistente II para trabalhar na capital do estado.


O salário de cada espaço ocupacional encontra publicado no Comunicado 01 do Processos Seletivo, no site da FAPETEC - Processos Seletivos - Processo Seletivo Sebrae/MS - 01/2023 -> Ver detalhes -> Edital e Comunicados.


Além do salário, o SEBRAE/MS oferece assistência médico hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, auxílio licença médica, apoio financeiro à saúde, auxílio idioma estrangeiro, auxílio alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, auxílio- creche (para mulheres com filhos com idade até 03 anos e 11 meses e/ou filhos portadores de necessidades especiais), auxílio-funeral, vale-transporte.


O contrato de Trabalho é por prazo indeterminado, regido pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.


As inscrições vão até o dia 20/03/2023 e só serão realizadas mediante preenchimento completo do cadastro eletrônico no site da FAPETEC - www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo Sebrae/MS – 01/2023. Ver detalhes ->Edital e Comunicados. Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma.



Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo "Fale Conosco - Processos Seletivos" no site da FAPETEC.





2.285 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page