top of page

SEBRAE NACIONAL abre inscrições para Processo Seletivo

As inscrições vão até o dia 13 de junho de 2023


O SEBRAE/NA, assessorado pela FAPETEC, abriu inscrições para profissionais com nível superior completo para trabalhar em Brasília/DF.


Entre as exigências, o candidato deve ter formação completa na modalidade exigida para cada espaço ocupacional, com diploma reconhecido pelo MEC, registro o órgão de classe e experiência.


O salário de cada espaço ocupacional encontra-se publicado no Comunicado 01 do Processos Seletivo, no site da FAPETECwww.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo Sebrae/NA - 01/2023 -> Ver detalhes -> Edital e Comunicados.


Além do salário, o SEBRAE oferece Seguro Médico, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Creche ou Babá, Auxílio Educação para filhos até 17 anos e 11 meses, Bolsa de estudo parcial, Auxílio para filhos portadores de necessidades especiais, Licença Maternidade de 180 dias, Sistema de Compensação de horas.


O contrato de Trabalho é por prazo indeterminado, regido pela CLT– Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.


As inscrições vão até o dia 13/06/23 e só podem ser feitas pelo site da FAPETEC - www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo Sebrae/NA – 01/2023.


Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”.


A taxa de inscrição é R$50,00.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo Fale Conosco, no site da


6.209 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page