top of page

SEBRAE/RS está com inscrições abertas para bolsistas Agentes Locais de Inovação (ALI)

As inscrições vão até o dia 25 de outubro de 2022 (18h00)


O SEBRAE/RS, assessorado pela FAPETEC, está com inscrições abertas, a partir do dia 10 de outubro, para seleção de Bolsistas Agentes Locais de Inovação (ALI) da Rede de Agentes Sebrae RS nas seguintes modalidades:


  •  Produtividade

  •  Transformação Digital

  •  Educação Empreendedora

  •  Ecossistemas da Inovação


O Sebrae tem por missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo.


A Política de Inovação do Sistema Sebrae prevê mecanismos de apoio à inovação, dentre eles a concessão de bolsas de estímulo à inovação.


Há vagas para bolsistas graduados em qualquer área de formação superior, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação, e experiência comprovada como profissional de nível superior de, no mínimo, 6 meses, com bolsas de R$ 5.000,00 nas diferentes regionais do Sebrae/RS.


As inscrições ficarão abertas até o dia 25 de outubro de 2022 (18h00) e só serão efetivadas mediante preenchimento completo do cadastro eletrônico.


Além disso, na inscrição, devem ser enviados os documentos constantes no Comunicado 01 e seus Anexos, para comprovação dos requisitos de escolaridade, experiência e outros, via site da FAPETECwww.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo Sebrae/RS – ALI 03/2022 -> Ver detalhes - > Inscrições. Nessa mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”.


Em caso de dúvida, peça esclarecimento enviando mensagem para o Fale

Conosco no site da FAPETEC www.fapetec.org ou através do e-mail

contato@selecaofapetec.org.br

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page