top of page

SEBRAETEC x SGF

Sabe qual a diferença entre SEBRAETEC e o SGF - Sistema de Gestão de Fornecedores do SEBRAE?







O SEBRAETEC e o SGF - Sistema de Gestão de Fornecedores são formas de cadastramento de fornecedores, vinculados ao sistema SEBRAE. Apesar disso, são processos totalmente independentes e com procedimentos distintos, onde cada um possui exigências, regras e regulamentos próprios.


O Cadastramento Sebraetec tem como objetivo cadastrar Instituições Científicas Tecnológicas (ICT's) e pessoas jurídicas com competências nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação para a prestação de serviços às empresas que necessitem aprimorar seus produtos e/ou processos produtivos, tecnológicos e sustentáveis.


Já o Credenciamento para o SGF - Sistema de Gestão de Fornecedores visa a formação de um cadastro de empresas credenciadas e aptas a prestarem serviços de instrutoria e/ou consultoria ao Sebrae em diversas áreas de conhecimento, capaz de prover conhecimento e experiência sobre e para empreendedores e empresários, com atendimento de excelência, na promoção da competitividade, desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomento do empreendedorismo no Brasil.


Cada estado tem autonomia para realizar seus processos de forma totalmente independente. Dessa forma, antes de se inscrever, analise atentamente o edital e veja os requisitos e documentos solicitados.


Para saber quais estados estão com credenciamentos disponíveis, acesse no site da FAPETEC www.fapetec.org a Aba "Processos Seletivos" e verifique os processos publicados/abertos.

275 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page