top of page

SENAR/PR abre inscrições para vaga de Analista Administrativo II

As inscrições vão até o dia 13 de junho de 2025



INVESTE SÃO PAULO abre inscrições para Processo Seletivo

O SENAR/PR, em parceria com a FAPETEC, abre inscrições para processo seletivo destinado à contratação de Analista Administrativo II – Regional.
 
Para participar do processo, a pessoa candidata precisa ter Graduação completa em Ciências Agrárias, com diploma reconhecido pelo MEC; experiência mínima de 6 (seis) meses em atividades de nível superior nas áreas de: Relacionamento e desenvolvimento rural; Gestão de clientes; Implementação de estratégias de relacionamento e fidelização no mercado rural; Carteira Nacional de Habilitação (mínimo categoria B), válida; Disponibilidade para viagens dentro e fora do estado.
 
Além de salário competitivo de 11.827,00, o SENAR/PR disponibiliza um pacote completo de benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de vida, Auxílio saúde, Plano odontológico (por meio da Associação de Funcionários) e, após o período de experiência, bolsa de estudos conforme normas internas.
 
As inscrições estarão abertas até o dia 13 de junho de 2025, às 18h, e para se inscrever, é necessário preencher o cadastro eletrônico no portal da FAPETEC – www.fapetec.org → Unidade de Seleção → Processos Seletivos → Processo Seletivo SENAR/PR – 11/2025.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo “Fale Conosco” disponível no portal da FAPETEC.
FAPETEC- Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura
  • Instagram ícone social
  • X

Inscreva-se e fique informado sobre tudo o que acontece por aqui...

Obrigado pela inscrição, verifique seu email para confirmar.

© FAPETEC 2005-2025 – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura | Todos os direitos reservados.
bottom of page