top of page

SESCOOP abre inscrições para Processo Seletivo, exclusivamente, para pessoas com deficiência

As inscrições vão até o dia 04 de novembro de 2022


O SESCOOP/NA, assessorado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura – FAPETEC, abriu inscrições para profissionais com nível médio completo para trabalhar no Distrito Federal.


O salário encontra publicado no Comunicado 01 do Processos Seletivo, no site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP - 02/2022 -> Ver detalhes ->Edital e Comunicados.


1.1. Além do salário, o SESCOOP oferece: auxílio-auxílio-transporte; auxílio- alimentação no valor de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) por mês; assistência médica e assistência odontológica (extensivo aos dependentes legais até 21 anos ou até 24 anos, se universitário); serviço de emergência móvel; seguro de vida em grupo; auxílio-funeral; auxílio-creche no valor de R$ 602,13 (seiscentos e dois reais e treze centavos) para filhos até 60 meses, auxílio-filho especial (sem limite de idade); Plano de Previdência Privada; Day off no mês de aniversário; Recesso final de ano (mediante compensação de banco de horas); e outros especificados em Acordo Coletivo do Trabalho.


O contrato de Trabalho é por prazo indeterminado, regido pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.


As inscrições vão até o dia 04/11/22 e só podem ser feitas pelo site da FAPETEC - www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP.


Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”.


Entre as exigências, o candidato deve ter formação de nível médio, com diploma reconhecido pelo MEC e experiência para atuar como técnico de apoio e organização de eventos.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo "Fale Conosco" no site da FAPETEC.





697 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page