top of page

SESCOOP CEARÁ abre inscrições para Processo Seletivo

As inscrições vão até o dia 20 de Março de 2023


O SESCOOP/CE, assessorado pela FAPETEC, abriu inscrições para profissionais com nível superior completo para trabalhar na capital do estado.


O salário de cada vaga encontra-se publicado no item 2. do Comunicado 01 do Processo Seletivo, no site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP - 01/2023 -> Ver detalhes ->Edital e Comunicados.


Além do salário, o SESCOOP/CE oferece vale-transporte, auxílio-alimentação e/ou refeição no valor total de r$ 1.232,00 por mês, assistência médica e assistência odontológica (extensivo a um dependente legal), plano de previdência privada MULTICOOP e demais itens previstos em acordo coletivo de trabalho, plano de cargos, carreiras e salários, programa de incentivo à educação continuada.


O contrato de Trabalho é por prazo indeterminado, regido pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.


O regime de contratação será híbrido para todos os cargos/funções.


As inscrições vão até o dia 20/03/23 e só podem ser feitas pelo site da FAPETEC - FAPETEC www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP. Processo Seletivo SESCOOP/CE – 01/2023. -> Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter no Comunicado de Seleção e Anexos, todas as informações das etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”.


Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo "Fale Conosco" no site da FAPETEC.





674 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page