top of page

SESCOOP MATO GROSSO DO SUL abre inscrições para Processo Seletivo

As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro de 2023


O SESCOOP/ MS, assessorado pela Fapetec, abriu inscrições para profissionais com nível superior completo para trabalhar na capital do estado.


O salário de cada vaga encontra-se publicado no item 2. do Comunicado 01 do Processo Seletivo, no site da FAPETEC - Processos Seletivos - Processo Seletivo SESCOOP/MS - 01/2023 - Ver detalhes - Edital e Comunicados.


Além do salário, o SESCOOP/ MS oferece vale-transporte, vale alimentação no valor de R$ 900,00/mês, vale refeição no valor de R$ 27,00/dia útil, plano coparticipativo de assistência médica e assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e demais itens previstos em Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho.


O contrato de Trabalho é por prazo indeterminado, regido pela CLT – Consolidação das

Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.


As inscrições vão até o dia 13/02/23 e só podem ser feitas pelo site da FAPETEC - www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP/MS - 01/2023.


Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter no Comunicado de Seleção e Anexos, todas as informações das etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo "Fale Conosco" no site da FAPETEC.





303 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page