top of page

SESCOOP/RS abre inscrições para Processo Seletivo

As inscrições vão até o dia 10 de novembro de 2022


O SESCOOP/RS, assessorado pela FAPETEC, abriu inscrições para profissionais com nível superior ou nível médio completo para trabalhar em Porto Alegre/RS.


O salário encontra publicado no Comunicado 01 do Processos Seletivo, no site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP/RS - 02/2022 -> Ver detalhes ->Edital e Comunicados.


Além do salário, o SESCOOP/RS oferece: Vale Transporte, Auxílio alimentação no valor de R$ 1.034,00 por mês, Assistência médica e Assistência odontológica (extensivo aos dependentes legais até 21 anos ou até 24 anos, se universitário) e Seguro de vida em grupo.


O contrato de Trabalho é por prazo indeterminado, regido pela CLTConsolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.


As inscrições vão até o dia 10/11/22 e só podem ser feitas pelo site da FAPETEC - www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP/RS.


Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”.


Antes de realizar a inscrição, o candidato deve ler atentamente, no Comunicado 01, os requisitos obrigatórios de cada cargo/função.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo "Fale Conosco" no site da FAPETEC.





1.924 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page