top of page

SESCOOP/RS está com inscrições abertas para Processo Seletivo

As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro de 2023


O SESCOOP/RS, assessorado pela FAPETEC, torna público a realização do Processo Seletivo - 01/2023 destinado a recrutar e selecionar profissionais para provimento de vaga e formação de cadastro reserva para Professor Auxiliar para atuar na Faculdade de Tecnologia de Cooperativismo – ESCOOP, na cidade de Porto Alegre/RS.


O propósito da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP é a formação acadêmica e a capacitação de profissionais com competência para atuar na gestão das sociedades cooperativas. Para tanto, conta com o apoio de sua mantenedora, Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, que tem uma longa história na qualificação do cooperativismo gaúcho e brasileiro.


O salário encontra-se publicado no Comunicado 01 do Processos Seletivo, no site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP/RS - 01/2023 -> Ver detalhes ->Edital e Comunicados.


O contrato de Trabalho é por prazo indeterminado, regido pela CLTConsolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.


As inscrições vão até o dia 24/02/2023 e serão realizadas mediante preenchimento completo do cadastro eletrônico no site da FAPETEC - www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP/RS – 01/2023 -> Ver detalhes -> Edital e Comunicados.


Antes de realizar a inscrição, o candidato deve ler atentamente, no Comunicado 01, os requisitos obrigatórios para o cargo/função.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo "Fale Conosco" no site da FAPETEC.





311 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page