top of page

EXTENSÃO ACADÊMICA – FARMACOLOGIA

A disseminação do conhecimento científico encontrando a qualificação especializada de profissionais – foi a realidade objetivada pela FAPETEC ao disponibilizar, em várias cidades das regiões Sudeste e Nordeste, seu curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Farmacologia Clínica.

Inicialmente, a Pós-Graduação foi oferecida em parceria com o CRF-SE (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe), em Aracaju.

Na capital sergipana, o curso alcançou o reconhecimento que culminou, recentemente, na sua aprovação pelo Conselho Federal de Farmácia.

Com o sucesso da primeira investida, a Fundação estabeleceu programa de parceria com o CRF-BA, viabilizando a abertura de uma nova turma, nos mesmos moldes, em Itabuna.

A FAPETEC é reconhecida como uma das pioneiras na utilização da metodologia ABP (Aprendizagem Baseada em Problemas) no Brasil. Contando com sofisticadas instalações e um dos mais respeitados corpos docentes da área, os estudantes recebem formação em moldes inovadores, preparando-se integralmente para fazer diferença no mercado em que irão atuar.

bottom of page