top of page

TVS CÂMARAS

A cidadania sempre foi e sempre será um dos mais importantes temas da FAPETEC, preocupados em fomentar os direitos sociais nos estruturamos tecnicamente para apoiar a implantação e a operação das TV’s Câmara nos municípios brasileiros.

Primeiramente realizamos um árduo e intenso trabalho de conscientização da sua importância, da necessidade de aproximação do povo com o Estado, trabalhamos com a ideia de democracia representativa X democracia participativa.

Destacamos os benefícios da comunicação nos mais diversos episódios sociais, a capacidade de fomento da educação, dos direitos em sentido lato, das obrigações, da organização social e das mais diversas temáticas capazes de influenciar a vida dos munícipios.

Vitoriosamente as TV’s Câmara, atualmente, são consideradas instrumentos essenciais de trabalho e a sua emissão se estendeu da TV a cabo para a internet, pulverizando seus acessos.

A programação, como planejado inicialmente, não se absteve só nas sessões solenes e se estende a programas interativos com cerne na educação cidadã e bem estar social.

A satisfação de resultados sociais positivos pelo empenho desta operação de comunicação nos motiva a cada dia.

bottom of page