top of page

CREDENCIAMENTO SEBRAETEC RJ - 01/2023

1ª CHAMADA


Seja um credenciado Sebraetec e preste consultoria

tecnológica para os pequenos negócios atendidos pelo Sebrae Rio!


O SEBRAE/RJ está com inscrições abertas para o Programa Sebraetec, através do Edital 01/2023 – 1ª Chamada. As inscrições permanecerão abertas até o dia 28/02/2023 às 17h00 e, para esse credenciamento, mais de 60 Fichas Técnicas nas temáticas de Agronegócios, Sustentabilidade, Comércio e Serviços e Negócios Inovadores estão contempladas.

Se você tem interesse em fazer parte do banco de prestadores de serviço em inovação e tecnologia no Rio de Janeiro não perca essa oportunidade.


O Cadastramento Sebraetec tem como objetivo cadastrar Instituições Científicas Tecnológicas (ICT’s) e pessoas jurídicas com competências nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação para a prestação de serviços às empresas que necessitem aprimorar seus produtos e/ou processos produtivos, tecnológicos e sustentáveis.


O Portfólio Sebraetec está estruturado da seguinte forma:


1) Área Temática

2) Subárea Temática

3) Ficha Técnica

4) Serviço Tecnológico


As Áreas Temáticas estão divididas em 4 grupos:


1. Produção e Qualidade

2. Design

3. Sustentabilidade

4. Desenvolvimento Tecnológico


As Subáreas e Fichas Técnicas, relacionadas a cada uma das Áreas Temáticas do Programa Sebraetec, podem ser consultadas através do site https://datasebrae.com.br/sebraetec-fichas-tecnicas/


A inscrição e envio da documentação exigida no Edital 01/2023 deverão ser realizados, exclusivamente, através do sistema informatizado SGtec, sendo que o link para acesso está disponível no site da FAPETEC www.fapetec.org > Aba "Processos Seletivos" > “Credenciamento Sebratec RJ ED 01/2023 (1ª Chamada) > selecionar a opção de “Novas empresas” e/ou “Empresas com cadastro”


Lembramos que o Edital está aberto para Novas Empresas e/ou Empresas que já possuem cadastro no Sebraetec Rio e querem ajustar/ ampliar suas Fichas Técnicas de atuação e/ou Equipe.


O cronograma do processo, bem como os requisitos e critérios para participação no credenciamento estão disponíveis no Edital 01/2023. Não deixe de ler, antes de preencher o cadastro.


PALESTRA ORIENTATIVA


Nos dias 14/02 e 23/02/2023 acontecerão Palestras Orientativas Online para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o processo de credenciamento.


Os interessados deverão enviar mensagem para sebraetecrj@fapetec.org informando data/horário que desejam participar.


Posteriormente será enviado link para a sala online e demais orientações para participação, por e-mail.



A comunicação durante este processo, em caso de dúvidas ou necessidade de

maiores informações, será exclusivamente por meio do Fale Conosco do

endereço eletrônico: www.fapetec.org

980 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page