top of page

SEBRAE Piauí abre inscrições para Processo Seletivo

Atualizado: 31 de mar. de 2021

As inscrições vão até o dia 08 de abril e há oportunidades para cidade de Teresina


O SEBRAE/PI, assessorado pela Fapetec, abriu inscrições para vagas de Analista Técnico I. Ao todo, são oferecidas 4 vagas para profissionais com nível superior completo, com atuação na capital Teresina.


O salário é de R$ 4.447,15. Além dos salários, o SEBRAE oferece assistência médico- hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio-escola para filhos, seguro de vida em grupo, auxílio financeiro para atividades educacionais e auxílio alimentação.


As inscrições vão até o dia 08/04 e só podem ser feitas pelo site FAPETEC - www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SEBRAE/PI - 01/2021.


Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção completo com todas as etapas do processo e cronograma em “Ver detalhes” -> Edital e Comunicados.


O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais).


Entre as exigências, o candidato deve ter formação superior, com diploma reconhecido pelo MEC e disponibilidade para viagens.


Há oportunidades para Tecnologia da Informação, Gestão de Projetos (área Empresarial, Educacional, Social ou Pública), Gestão Estratégica, Inteligência Competitiva e as experiências de acordo com as atribuições das vagas serão pontuadas adicionalmente.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail contato@selecaofapetec.org.br ou na opção "Fale Conosco - Processos Seletivos" no site da FAPETEC.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page