top of page

SEBRAE/RS está com inscrições abertas para bolsistas. Agentes Locais de Inovação (ALI)

Indicação Geográfica

As inscrições vão até o dia 08 de setembro de 2022 (18h00)


O SEBRAE/RS, assessorado pela FAPETEC, está com inscrições abertas a partir do dia 24 de agosto para seleção de Bolsistas Agentes Locais de Inovação (ALI) da Rede de Agentes Sebrae RS – modalidade: Indicação Geográfica.


O Sebrae tem por missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo.


A Política de Inovação do Sistema Sebrae prevê mecanismos de apoio à inovação, dentre eles a concessão de bolsas de estímulo à inovação.


Há vagas para bolsistas graduandos e graduados em qualquer área de formação superior, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação, e experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses, com bolsas de R$ 1.500,00 (graduandos) e R$5.000,00 (graduados) nas diferentes regionais do Sebrae/RS.


As inscrições ficarão abertas até o dia 08 de setembro de 2022 (18h00) e só serão efetivadas mediante preenchimento completo do cadastro eletrônico. Além disso, na inscrição, devem ser enviados os documentos constantes no Comunicado 01 e seus Anexos, para comprovação dos requisitos de escolaridade, experiência e outros, via site da FAPETEC – www.fapetec.org > Processos Seletivos > Processo Seletivo Sebrae/RS – ALI 02/2022 > Ver detalhes > Inscrições. Nessa mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes”, “Edital e Comunicados”.



Em caso de dúvida, peça esclarecimento enviando mensagem para o Fale Conosco no site da FAPETEC - Processos Seletivos - Processo Seletivo Sebrae/RS - ALI 01/2022 - Ver detalhes - Edital e Comunicados. ou através do e-mail contato@selecaofapetec.org.br

804 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page