top of page

Destino SP traz dicas de turismo em Campos do Jordão

Websérie mostra várias opções para quem deseja visitar a cidade


Você já pensou em visitar um pedacinho da Europa no estado de São Paulo? A websérie “Destino SP”, que faz parte do projeto da SETUR e FAPETEC, embarcou para Campos do Jordão, uma cidade no interior paulista, conhecida como “Suíça Brasileira”.

Já pensou em vivenciar a experiência de conhecer uma nova cultura, mas sem sair do estado de São Paulo? Se você acha que é impossível, precisa conhecer Campos do Jordão, um município localizado na Serra da Mantiqueira, a 173 km da capital paulista, conhecido como a “Suíça Brasileira”.


A websérie “Destino SP” embarcou na arquitetura diferenciada de Campos do Jordão, para trazer algumas dicas de turismo para quem visita a cidade.


Abaixo, confira o novo episódio do “Destino SP” sobre a Suíça Brasileira, a afetiva Campos do Jordão!



Destino SP é parte da parceria SETUR-FAPETEC


A FAPETEC acredita que o fomento do turismo é fundamental para a economia do país e crescimento nacional. Por isso, a websérie “Destino SP” faz parte do projeto “Fortalecimento das Instâncias Regionais”, uma parceria entre a SETUR e a FAPETEC.


Os episódios da websérie são disponibilizados a todos os participantes do projeto, que têm a oportunidade de realizar cursos de capacitação e aperfeiçoamento no segmento do turismo. Acompanhe as nossas notícias e fique por dentro das dicas de turismo em SP!


41 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page