top of page

REPRESENTANTES DA FAPETEC PARTICIPAM DE EVENTO SOLENE NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Diretores Regionais de Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico foram nomeados hoje.



Na última segunda-feira (16), os representantes da FAPETEC, Nilton Rodrigues, Robério Rocha e Solange Silveira dos Santos estiveram presentes no Palácio dos Bandeirantes, para evento solene de nomeação dos Diretores Regionais de Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo.


O Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia, e a Secretária de Estado Patrícia Hellen da Silva, nomearam 16 diretores regionais, para atuar no controle operacional dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da capital e Região Metropolitana. O processo de seleção dos comissionados foi chamado Time de Valor.


Dos 16 diretores selecionados em todo o Estado, 12 profissionais têm MBA em diversas áreas da gestão pública, de pessoas e negócios. O processo seletivo ocorreu em quatro etapas: inscrição pelo site; vídeo com estudo de caso de alguma Região Administrativa e teste online; entrevista online e banca examinadora.


Entre os diretores, encontram-se Maria Cristina Alves, de São José do Rio Preto, e Paulo Roberto Tebaldi, de Bauru.


Na primeira foto, da esquerda para direita, os representantes da FAPETEC, Solange, Robério e Nilton. Na segunda foto, do canto esquerdo, o Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia, e a Secretária de Estado Patrícia Hellen da Silva. Na terceira foto, no canto direito, Solange e os diretores nomeados Maria Cristina Alves e Paulo Roberto Tebaldi.



bottom of page