top of page

CREDENCIAMENTO SGF – SEBRAE/CE – Edital 01/2021

EMPRESAS JÁ CREDENCIADAS



Se sua empresa faz parte do quadro de Pessoas Jurídicas já Credenciadas junto ao SGF – Sistema de Gestão de Fornecedores do SEBRAE/CE e deseja ampliar sua atuação, realizando a inclusão de novas áreas/subáreas de conhecimento e/ou foco de atuação (consultoria e/ou instrutoria), informamos que chegou a hora... o SEBRAE/CE está com processo aberto através do Edital 01/2021.

Nos processos passados o credenciamento da empresa era limitado a, no máximo, 3 (três) áreas de conhecimento. No entanto, a partir do Edital 01/2021, o SEBRAE/CE ampliou esse limite para até 5 (cinco) áreas de conhecimento, sem restrição da quantidade de subáreas.


Para ampliar sua atuação a empresa deve enviar, através do sistema informatizado do SGF, a solicitação de alteração cadastral até o dia 10/12/2021, realizando o registro das novas opções e encaminhando a documentação exigida para a Qualificação Técnica, de acordo com o Edital 01/2021.


O link para acesso ao sistema informatizado, bem como outras orientações, estão disponíveis no site da FAPETEC https://www.fapetec.org/processos-seletivos/ “Credenciamento SEBRAE/CE - Ed 01/2021 – Empresas Já Credenciadas”. O cadastro deve ser acessado por meio de login e senha já existentes.


Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas envie mensagem para

sebraece@fapetec.org

192 visualizações
bottom of page